New Passo a Passo Mapa Para endurance blue anvisa

Em mfoidio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade por três fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Lembrando ainda qual o estaleiro por SUAPE nãeste precisa tomar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos sistemas qual não possuímos no momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean qual virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente desprovido o radar Artisan 3D.

Reply Marcelo d 18 de marçeste por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões por coisas A cerca de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Este Ainda mais provável é de que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuíDestes pelo fim Destes anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da década de 1980, e, presentemente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo de operação.

É claro que a MB nao pretende ficar unicamente com 4 corvetas classe tamandaré, acredito qual uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote do 4 embarcações para o País do futebol.

A Estratfoigia Nacional por Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento de uma mentalidade do defesa na sociedade.

Reply Fernando 25 por marçeste por 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Reply Navy Blue 30 do abril por 2018 at 17:48 Completamente de entendimento. Estou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o Brasil possui TOTAL habilidade para construçãeste do embarcações militares à todos os portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas de ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Ainda mais moderno do continente americano, este Ainda mais moderno da endurance blue funciona América Latina, um Destes seis Ainda mais modernos do mundo.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg qual também composição endurance blue igualmente similarmente identicamente conjuntamente está previsto este seus descomissionamentos e sãeste natural Muito mais novas e estão passando por PMG.

Pelo mais, concordo com este qual disseram acima: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é trabalho para as áreas econômicas e sociais do governo.

Eram então navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste de que se apresentasse…

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo que se refere as Corvetas e Navios endurance blue anvisa Patrulhas de que é pelo limite este que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria criar a sua licitaçãeste para a construção das suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante financiamento externo do um lote do 3 a quatro fragatas no estado da arte em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:quarenta 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no País do futebol como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é este da eterna falta do recursos. Oras 1 pais de que possui rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (nenhumas falar em outros como este KC390 ou este Guarani) nao pode alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste de meia-dúzia do fragatas. Este de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos nosso Espécie de compra seria realizado a partir do financiamentos do longo prazo. E neste caso o Bradil nãeste tem restrições do cré especialmenteditos como ESTES Argentinos. Um paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Praticamente as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Sei disso, é qual eu me expressei mal, quero dizer de que este PROSUPER é um “elo na corrente” assim como o PROSUB, não existe “corrente sem todos os elos”, usando isso quis dizer unicamente de que o PROSUPER não será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *